quarta-feira, 20 de abril de 2011

Frases de Hermione Jean Granger.


"Nós sempre estaremos com você Harry,não importa o que aconteça."
 "É assim que fica meu cabelo de costas?"

"Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram. Podíamos ter sido mortos,ou pior,expulsos." 
 
"Eu... livros! E inteligência! Há coisas mais importantes,como amizade e bravura." 
 
"Pelo menos ninguém da Grifinória pagou pra jogar,só entrou quem tem talento." 

"É enfeitiçado para parecer o céu lá fora. Li em Hogwarts, uma história." 

"Da próxima vez crie coragem e me convide para o baile antes que outra pessoa convide e não como última opção!" 
   
  "Eu sei, eu vejo como você olha pra Gina,você é meu melhor amigo, Harry."

  "Emocionante não é? Quebrar as regras!"

  - É estranho estar indo para casa,não acha?
- Não estou indo para casa, não mesmo... - Hermione e Harry
 
- O professor R.J. Lupin.
 - Você sabe tudo! Como ela pode saber de tudo?! 
- Está escrito na maleta, Ronald.
 - Ah. - Hermione e Rony

- Uau,você está linda.
 - Sempre o tom de surpresa. - Rony e Hermion  

  "Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca.Rony retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão"

  "O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo que você pode ter pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você"- Emma Watson

"Pode soar exagerado, mas me sinto como se alguém estivesse morrendo." - Emma Watson sobre o fim de Harry Potter  
 

4 comentários: