quarta-feira, 20 de abril de 2011

Frases de Harry Tiago Potter.


"Eu não saio por aí procurando encrenca. Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro."

"Continua falando da bolinha de luz que tocou seu coração que ela vai te perdoar."

"Eu nunca tinha reparado o quanto esse lugar é lindo." (Sobre Hogwarts)

"Você não matará mais ninguém esta noite."

"Apesar de termos uma batalha pela frente, temos uma coisa que Voldemort não tem, pela qual vale a pena lutar."  

"Desculpe professora, mas não devo contar mentiras."

"Só me prometa uma coisa, nunca mais tente salvar minha vida."

"Não, o senhor se enganou,eu não posso ser um bruxo,eu sou o Harry,só Harry."

"Porque eu tenho algo pelo qual vale a pena viver."

- Minha varinha! Olhe minha varinha!
- Sorte não ser o seu pescoço. - Rony e Harry

"Ta vendo o Sirius falando comigo ali?Ta me chamando para ir morar com ele. Vou poder sair da casa dos Dursleys,vamos ser só eu e ele."

- É estranho estar indo para casa,não acha?
- Não estou indo para casa, não mesmo... - Hermione e Harry

"Alvo Severo,nomes de dois diretores.Um deles era da Sonserina, e provavelmente foi o homem mais corajoso que já conheci."

- Feliz Natal,Harry!
- Pra você também....Olhe só isso! Ganhei presentes?
- E o que é que você esperava,nabos? - Rony e Harry

"Por que eu sairia por ai procurando alguém que quer me matar?" (Sobre Sirius)

- Então no final um terá de matar o outro?
- Sim - Harry e Dumbledore

"A voz de Harry continuou a dizer:'Dobby...',mesmo sabendo que o elfo se fora para um lugar onde já não poderia atender o seu chamado."

"Você mente Dolores,e não se deve contar mentiras."

"Hogwarts não existe sem você,Hagrid."

- Você é um fraco,Potter,e vai perder tudo.
- Você é o fraco, e nunca terá amor ou amizade. Eu tenho pena de você. - Voldemort e Harry

- Espero que Potter esteja sempre por perto para nos salvar.
- Não se preocupe, eu estarei. - Lúcio Malfoy e Harry

- O que eu vou fazer? Minha esposa está lá embaixo. - Rony,você não tem esposa.
- Ah é. - Harry e Rony

 "Hogwarts deveria ensinar como entender as cabeças das mulheres,seria mais útil do que as aulas de Adivinhação."

"Você não matará mais ninguém esta noite." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário