quarta-feira, 20 de abril de 2011

Frases de Ronald Bílius Weasley.


"Eu nunca pensei que veria o dia em que você nos convenceria a desrespeitar o regulamento." - (Para Hermione)

"O que está fazendo com todos esses livros? Ah,claro.Esqueci que vamos liquidar Voldemort em uma biblioteca móvel!" - (Para Hermione)

"Você beija tão mal assim?"

"Cogumelos venenosos não mudam sua natureza."

"Vale tudo no amor e na guerra."

"O Chapéu Seletor nos incentivou a sermos fortes nesses tempos difíceis. É fácil para ele falar, não é? É só um chapéu."

- Já arrumou o seu quarto? Vamos festejar o casamento dentro de alguns dias.
- E eles vão casar no meu quarto? - Molly e Rony

  "Você devia escrever um livro, traduzindo as maluquices que as garotas fazem para os garotos poderem entendê-las."

"Então aquele é o Escórpio.Não deixe de superá-lo em todos os exames, Rosinha.Graças a Deus você herdou a inteligência de sua mãe" 
- Aranhas,aranhas,elas querem me ver dançar.
 - Então diga a elas que você não quer. 
- Vou dizer...amanhã... - Rony e Harry  

"Se eles tiverem filhos,vão marcar um recorde mundial, aposto como um bebê deles iria pesar uma tonelada.” 
"Percy não reconheceria uma piada nem que ela dançasse pelada na frente dele, usando só o abafador de chá do Dobby na cabeça.” 
   

"Mas a verdade é que o Rony é meu herói." - Rupert Grint  

"Perguntaram se sentirei falta de HP. Eu ri, pergunta idiota, vivi 10 anos com Ron, agora é como se eu tivesse perdendo uma parte de mim" - Rupert



Nenhum comentário:

Postar um comentário