segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dementadores



O dementador é uma das criaturas mais sombrias que existem. Elas são cobertas por uma espécie de manto negro que cobre sua pele podre e pegajosa, que brilha levemente. Os dementadores se alimentam de boas lembranças deixando somente as piores experiências e lembranças de uma pessoa.
Nenhuma pessoa em sã consciência conhece o rosto de um dementador, uma vez que ele apenas é revelado para sugar a alma de um ser humano pela boca, ato macabro conhecido como o "beijo do dementador", cujo o qual até agora nenhum ser humano conseguiu assistir até o fim. O beijo do dementador não mata a vítima mas faz com que ela se torne um ser inválido, praticamente um zumbi, sem absolutamente nada dentro de si. Os dementadores não distinguem o que é bom ou mau, ou aquilo que entra em sua frente. A simples presença de um deles faz o ar se tornar mais gelado e traz a sensação de angústia e desesperança.
 De fato, um demônio e sua ação não seriam descritos de modo diferente. Remo Lupin explica a seus alunos: 

"Os dementadores estão entre as criaturas mais malignas que vagam pela terra. Infestam os lugares mais escuros e imundos, se comprazem com a decomposição e o desespero, tiram a paz, a esperança e a felicidade do ar à sua volta. Até os trouxas sentem sua presença, embora não possam vê-los. Se puder, o dementador se alimentará de você o tempo suficiente para transformá-lo em algo semelhante a ele, um ser sem alma e pérfido".

Os dementadores podem ser expelidos com um Patrono. O chocolate inibe o efeito destes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário