quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha Opnião sobre Harry Potter

Tentar expressar minha opnião sobre Harry Potter é um pouco difícil já que é uma das séries que eu mais gosto, pode-se dizer que é a que eu mais gosto, desde que lançou o primeiro livro e eu li, eu me viciei, e até hoje não consigo parar de pensar em como seria minha vida sem a magia desses filmes e livros.
Eu posso afirmar que com certeza absoluta, foi por causa do Harry Potter que eu comecei a acreditar em magia, e quando eu era pequeno até brincava fingindo que fazia magias (confesso que tenho uma varinha que eu fiz até hoje).
Bom, eu não tenho muita coragem de afirmar pra todo mundo pessoalmente, mas aqui, pela internet, eu posso dizer livremente que acredito em magia, ou até mais do que isso, eu acredito em Harry Potter, porque acredito no impossível =D
Bom, por enquanto, é só isso que eu queria dizer, expressar minha opnião no primeiro post de muitos, logo logo, estarei postando mais coisas aqui, sobre Harry Potter, claro!
Até mais pessoal, e fiquem ligados ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário