quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Juro Solenemente que não farei nada de bom !

Só penso , você já amou tanto alguma coisa ou alguem , pelo simples fato de ver aquela pessoa nas televisões , ou até mesmo nos livros , pela sua personalidade ? se voce não , digo que nao tens sorte , pois o amor por alguem que nao te conhece , pode ser maravilhoso também ..
Um dia , eu me deparei com um bruxinho de 11 anos ,  só que nao sabia que ele um dia iria me fazer mudar e crer na vida , sim , este era o Harry Potter , ou o Daniel Radcliffe , como o quiserem chamar ...
Eu , com o passar dos anos e o crescimento do famoso Potter , me apaixonei por Harry Potter e se quiserem pensar que sou uma tola , podem pensar , pois o que eu sinto é de verdade ,  eu o amo pela sua coragem , pelo seu caráter , pela sua personalidade , e por tudo que viveu na vida , pois acreitem ou não, ele era comum , ele era pobre ,era uma pessoa qualquer , que com a maior sorte do mundo se tornou o famoso Harry Tiago Potter!
Se voces que amam esse excepcional bruxo , ou até mesmo aqueles que não o suportam , queriam ter um pouco daquela magia , que ele tem , uma varinha mágica , uma capa da invisibilidade, ou até mesmo a FelixFelicis , pense com voceê , que toda a mágica pode se tornar real , é só voce crer que bem lá no fundo do seu coração existe toda a mágica do mundo , e que para se tornar um alguem bruxo , ou com poderes fantasticos , voce só precisa acreditar que voce consegue , pois eu tenho mágica em mim e posso fazer o que eu quiser , somente pensando que eu sou capaz !
E para aqueles que acham que sou a garota mais idiota do mundo , para amar um ficção , quero lhes dizer , que por mais que ele , Dan ou Harry , não me conheça , eu fico feliz só de saber de sua existencia , pelo simples fato de ele respirar dentro de mim , já me satisfaço , porque amor de fã , tambem pode ser um amor qualquer ,e eu tenho fé assim como quero qe todos tenham , de que podemos ser um bruxo e receber uma carta de admissão de Hogwarts   e nao importa o tempo que demorar , confiarei em meu coração, um coração que saltita quando ouço um conto de beeddle, ou quando leio uma regra de quadribol atraves dos séculos e até mesmo descubro os animais fantasticos e onde habitam. E suspiro com toda a história que me envolve e envolve todos aqueles que creêm que pode se tornar real . !
Harry Potter , é somente o inicio de uma lenda ! Até qualquer dia ...
Malfeito Feito...



@larsludwvick

Nenhum comentário:

Postar um comentário