sábado, 16 de abril de 2011

O que será de nós?

Infelizmente eu ainda não sei a resposta, mais sei de uma coisa, por mais que Harry Potter acabe, por mais que Harry Potter não tenha continuação em livros ou filmes, essa série jamais sairá do meu coração.
Não sei como, nem porque, mais eu me emocionei quando comecei a ler os livros, até que hoje me tornei esse fanático fã por Harry Potter, com o sonho de ir para Londres encontrar os meus ídolos, aqueles que fizeram com que a minha vida tivesse sentido.
Confesso que se não fosse por Harry Potter, eu não teria ficado com vontade de tomar cerveja amanteigada, isso é injustiça u_u
OAISOAISOAISOAISOAISO (Brinks!)
A partir de Harry Potter, eu criei vínculos, encontrei pessoas como eu, loucos por essa série. 
Sinceramente, eu não sei o que será de mim sem os 3 aventureiros conhecidos como Harry, Rony, e Hermione (Daniel Radcliff, Rupert Grint e Emma Watson.), aqueles 3 que fizeram da minha vida, a melhor de todas, e é por isso, que acima de tudo, por mais que acabe, por mais que não prossiga, Harry Potter JAMAIS sairá de mim!

HP FOREVER

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário