sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Harry Potter, o menino que sobreviveu...



Válter Dursley acha estranho determinados acontecimentos em seu dia - como um gato lendo um mapa, por exemplo. Ao descer do escritório para comprar um pão doce na padaria da esquina, ele cruza com certas pessoas estranhas usando capas que mencionam o nome Harry Potter. Enquanto o noticiário relata acontecimentos estranhos em todo o país, Válter resolve perguntar à Petúnia como o filho de sua irmã se chamava - causando um aperto no coração quando a esposa responde Harry.

Enquanto os trouxas dormem na casa número quatro da Rua dos Alfeneiros, Alvo Dumbledore aparece no fim da rua, usando seu Apagueiro para capturar a iluminação nas calçadas. Ele se encontra com o gato - que se transforma em Minerva McGonagall à sua aproximação -, que diz ter vigiado a família durante todo o dia. O bruxo confirma que Lílian e Tiago Potter foram mortos por Lord Voldemort, e apenas o pequeno Harry sobrevivera, misteriosamente.

Vindo direto dos céus em uma motocicleta voadora, Rúbeo Hagrid entrega ao velho bruxo um pequeno embrulhinho dorminhoco contendo Harry Potter dentro. Dumbledore o deixa na soleira do número quatro, junto com uma carta, na qual explica tudo que a família Dursley precisa saber sobre "O Menino que Sobreviveu".
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário