sábado, 16 de abril de 2011

Such a beautiful place...

 

Dobby: (...) to be with friends. Dobby is happy to be with his friend...Harry Potter.

Acima de tudo, Harry Potter foi, é e sempre será minha vida!



 
 E como disse
Tom Marvolo Riddlle :
Voldemort é meu passado , presente e futuro!
 
Harry Potter e todos ali existentes são meu passado , presente e futuro!

E assim como diz Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore :
Não vale apena viver sonhando e se esquecer de viver!

Ele sabia o que estava fazendo...



Rony: (...) quando me deixou o desilumidador, concorda? Ele... bem, ele devia saber que eu abandonaria vocês.
Harry: Não. Ele devia saber que você sempre iria querer voltar.

Dobby has no master...



Dobby is a free elf!

O Jantar dos Treze !


After the Battle over Little Whinging, 13 people (Mr. and Mrs. Weasley, Bill, Fleur, Fred, George, Ron, Ginny, Harry, Hermione, Lupin, Tonks and Hagrid) gathered in The Burrow to mourn the death of Alastor Moody. Afterwards, Lupin stood up and offered to look for Moody’s dead body. Later in the Battle of Hogwarts, Lupin was killed by Antonin Dolohov thus making another of Trelawney’s predictions came true: that when thirteen dine together, the first to rise will be the first to die. 

Uma Cicatriz Fininha...


 

''Harry tinha um rosto magro, joelhos ossudos, cabelos negros e olhos muito verdes. Usava um óculos redondo, remendados com fita adesiva por causa das muitas vezes que Duda o socara no nariz. A única coisa que Harry gostava em sua aparencia era uma cicatriz fininha na testa que tinha a forma de um raio.''


Era De Mármore,


  (...) tal como a de Dumbledore, e isso facilitava a leirtura, pois parecia brilhar no escuro. Harry não precisou se ajoelhar nem chegar muito perto para ler as palavras ali gravadas.

James Potter, nascido 27 de março de 1960, falecido 31 de outubro 1981
Lilian Potter, nascida 30 de janeiro de 1960, falecida 31 de outubro de 1981

Ora, o último inimigo que há de ser aniquilada é a morte.
 
E as lágrimas vieram antes que pudesse impedir, queimando de tão quentes antes de congelar em seu rosto, e de que adiantava secá-las ou fingir? Ele as deixou cair, seus lábios fortemente contraídos, olhando para a grossa camada de neve que escondia de seus olhos o lugar onde jaziam os restos de Lílian e Tiago…

E Se Hogwarts Existisse?


 

Você já sonhou em ir para a escola de magia Hogwarts, de Harry Potter? Um senhor de 68 anos está disposto a tornar o sonho de crianças e adultos em realidade, registrando a primeira escola de magia do mundo. Oberon Zell-Ravenheart, de Catoti, Califórnia, tem dedicado sua vida a estudar as artes da bruxaria, e decidiu criar uma instituição acadêmica reconhecida, onde ele possa compartilhar seus conhecimentos com quem quiser aprender - e pagar a taxa de inscrição, claro. Assim como em Hogwarts, a Escola de Magia Grey ensina 16 disciplinas diferentes, incluindo magia, alquimia e como empunhar uma varinha. Os alunos também são divididos em quatro casas, como no livro de JK Rowling, mas as casa se chamam Vento, Ondinas, Gnomos e Salamandras. O mestre de 68 anos admitiu que teve a ideia de fundar a Escola Grey pois é fã da série de livros de Harry Potter e que, além disso, sua semelhança física com o personagem Dumbledore o inspirou a se tornar um mago. No entanto, Oberon deixou claro que já estudava magia muito antes de conhecer os livros de JK Rowling e, nos anos 80, causou furor quando afirmou que havia criado o primeiro unicórnio do mundo em parceria com sua esposa, a bruxa Morning Glory: curiosamente, eles realmente tinham conseguido criar uma criatura com um chifre, realizando uma pequena cirurgia num bode.

Escuta...

Rony: Escuta, eu quis voltar Na mesma hora que parti. Eu só não sabia como achar vocês. 
Harry: E como foi que nos achou? 
Rony: Com isso. Não serve para apagar luzes. Eu não sei bem como funciona, mas na manhã de natal estava dormindo num pequeno bar, fugindo dos sequestradores, e eu ouvi.
Harry: E? 
Rony: Uma voz. A sua voz, Hermione. Saindo do desiluminador.
Hermione: E o que eu disse exatamente, posso saber? 
Rony: O meu nome. Só o meu nome. Como um sussurro. Aí eu peguei, liguei e uma bolinha luminosa apareceu. E eu soube. E foi com você, Hermione, se a bolinha de luz não voasse ao meu encontro foi direto pro meu peito, atravessando-o bem aqui. E soube que ela me levaria aonde eu precisava ir, então eu desaparatei e me vi na encosta de um morro, estava escuro e não tinha ideia de onde eu estava só tinha esperança de que um de vocês iria aparecer. E você apareceu.
 

O que será de nós?

Infelizmente eu ainda não sei a resposta, mais sei de uma coisa, por mais que Harry Potter acabe, por mais que Harry Potter não tenha continuação em livros ou filmes, essa série jamais sairá do meu coração.
Não sei como, nem porque, mais eu me emocionei quando comecei a ler os livros, até que hoje me tornei esse fanático fã por Harry Potter, com o sonho de ir para Londres encontrar os meus ídolos, aqueles que fizeram com que a minha vida tivesse sentido.
Confesso que se não fosse por Harry Potter, eu não teria ficado com vontade de tomar cerveja amanteigada, isso é injustiça u_u
OAISOAISOAISOAISOAISO (Brinks!)
A partir de Harry Potter, eu criei vínculos, encontrei pessoas como eu, loucos por essa série. 
Sinceramente, eu não sei o que será de mim sem os 3 aventureiros conhecidos como Harry, Rony, e Hermione (Daniel Radcliff, Rupert Grint e Emma Watson.), aqueles 3 que fizeram da minha vida, a melhor de todas, e é por isso, que acima de tudo, por mais que acabe, por mais que não prossiga, Harry Potter JAMAIS sairá de mim!

HP FOREVER

 

Dez Anos, Dez Inesquecíveis Anos !



Harry Potter é assim desde 2001. Primeiro com os livros, agora com os filmes. Nunca estamos preparados para o fim na verdade, apenas imaginamos como será no dia, assim como aconteceu no dia 21 de julho, quando o sétimo livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, chegou nas livrarias de todo mundo.

Não é possível. Foram dez anos, de amizade, alegria e aquela sensação de bem-estar pelo simples fato de virar uma página. Foram teorias, imaginações e principalmente criando um vínculo com outros fãs. A amizade transcrita nos livros de Harry Potter deixa bem claro o quão é importante estar ao lado das pessoas certas.

Quando conhecemos alguém, e essa pessoa gosta de Harry Potter, isso meio que gera um vínculo virtual. A pessoa acaba se tornando sua amiga mesmo sem você fazer muito esforço para concretizar isso. Ela acaba se tornando sua amiga pelo simples fato de gostar da série.
Então, a verdade, que é o fim, dói. Não estamos preparados ou talvez nós estamos desde 2001. Qual será nossa sensação quando os créditos de Relíquias da Morte - Parte 2 surgirem, ninguém sabe, mas, uma coisa é certa:

“Estaremos juntos, como todos os dias nós estamos.”